Frases Para Status

estatus, frases de status
Frases Para Status
”O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais.” 

“Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós.”

“Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos.”


“A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos.”

“Liberdade é uma possibilidade de ser melhor, enquanto que escravidão é a certeza de ser pior.”

"Quem é bom, é livre, ainda que seja escravo. Quem é mau é escravo, ainda que seja livre."

"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.”

Você tem o direito de falar o que pensa... mas não tem o direito de julgar quem não conhece!!

Aprendi que em vez de ficar esperando alguém me trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Se amar fosse crime e o beijo fosse pecado, o céu estaria vazio e o inferno lotado...

Cair todos caem... mas levantar nem todos conseguem... faça diferente, aprenda a se levantar!

Não tenha pressa, tudo acontece no tempo certo. E se não for como você quer, vai ser melhor!

Adoro que me invejem e que me odeiem... porque ninguém inveja o feio, e nem odeia o fraco.

sorria! vC fiko nos meus visitantes recentes!

E se me achar esquisita... respeite também... até eu fui obrigada a me respeitar.
frase de status, status frases
Frases Para Status


A vida se desenrola como uma série de cenas, quando uma cena acaba, há milhões de possibilidades à frente.

O rico pega o carro e sai... O pobre sai e o carro pega.






      <<Inicio>>      Próxima>>

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...