Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Provérbios Japoneses

proverbio japones
Provérbios Japoneses
Qualquer um pode parecer bonito se cuidar da aparência externa. 

O sapo do poço, não conhece o oceano.

O cachorro se apega à pessoa e o gato à casa.

Um pássaro nunca faz seu ninho em uma árvore seca.


As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas.

Um cachorro vivo é melhor que um leão morto.

Endireite o galho enquanto a árvore é nova.

Saber lidar com o oponente, em vez de desafiá-lo.

O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.

É fácil quebrar uma única flecha, mas é difícil quebrar um feixe de dez flechas.

Cutuque o arbusto e uma cobra dele sairá.

Se é para buscar abrigo, que seja sob uma árvore grande.

Ganhar dinheiro é como cavar com um alfinete na areia, perder dinheiro é como jogar água na areia.

O gato que pega rato esconde suas unhas.

Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota.

Um coração alegre faz tanto bem quanto os remédios.

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitoria ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá toda

A grama do vizinho está sempre mais verde.

O macaco também cai da árvore.

Ao entrar na vila, obedeça aos que nela moram.

Já que vai ser cachorro, seja um cachorro de um grande dono.

Se quiser conhecer um cavalo, monte nele; se quiser conhecer uma pessoa, conviva com ela.

A árvore quer sossego, mas o vento não pára de soprar.

A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga.

Caia sete vezes, mas levante-se oito.

As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas.

Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota.

Ao erguemos a vista, não vemos fronteiras.

"Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo.

Caia sete vezes; levante-se oito.

A vida dura uma geração, um bom NOME dura para sempre.

A reputação de mil anos pode ser determinada pelo comportamento de uma única hora.

Vença a si mesmo e terá vencido o seu próprio adversário.

"Lutador é aquele que briga só pelo prazer de brigar,
O homem justo é aquele que briga porque é necessário"

"A reputação de mil anos pode ser determinada na conduta de uma hora".

Já que vai ser cachorro, seja um cachorro de um grande dono.

O bambu que se curva é mais forte que o carvalho que resiste.
proverbios japoneses
Provérbios Japoneses

Aquele que ri ao invés de enfurecer-se é sempre o mais forte.

“Endireite o galho enquanto a árvore é nova.”

Aprender com a vitória..
Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota!”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.