Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Diversas 5

frases variadas
Frases Diversas
"São melhores amigos ou namorados?" "Os dois." 

Será que alguém já sorriu, quando ouviu meu nome?

“Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube.”

“O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim o sábado inteiro.”


E os dias vão passando e a saudade de você vai aumentando progressivamente, todos os dias, é difícil querer seguir em frente sem você, sem você presente na minha vida.

Queria que você entendesse a falta que me faz todos os dias já pela manhã quando acordo e não te vejo ao meu lado.

“A sua promessa não vale mais nada, até que você a cumpra.”


Eu triplico minha chatisse quando eu tô com ciúmes. 

“Sou louco por você
tão louco a ponto de ir
para um hospício
mas um hospício
que seja próximo a tua casa.
Porque assim
sentado na janela
te faço poesias pra dormir
te acordo ao som de poesias
mas acima de tudo
te amo como amo poesia
namora comigo,
mesmo que seja só da janela.”

“Mania idiota de enfrentar tempestades, tsunamis, furacões e até mesmo terremotos por uma pessoa que nem sequer pula uma poça d’água por mim.”

“Não importa o quanto você mude, eu sempre serei apaixonada pelo seu antigo “eu”.”

“Eu não preciso de horas iguais para pensar em você. Não preciso de uma música, ou de uma foto sua, é que você já mora dentro do meu pensamento. Eu tenho você em mente 25 horas por dia, se é que você me entende.”

“Para de procurar em outro alguém, o que você sabe que só encontra em mim.”

“Quero um amor que se construa com o tempo, e não que se vá junto com ele.”

“Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver a namorada com o sua melhor amigo. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ela. Deu certo.”
Tati Bernardi.

Se eu te xingar sorrindo, é porque eu gosto de você, acredite.

“Dizem por ai, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza.”
Dom Casmurro.

“A partir de agora, te deixo livre, solto, desimpedido. Não desisti. Só cheguei a conclusão de que, amor de verdade, a gente não implora, não insiste, não suplica. A gente apenas sente.”
Pedro Pinheiro.
frase diversa, diferente, frase variadas
Frases Diversas


“Não quero te prender, mas é foda te soltar. É foda porque eu sei que qualquer coisa é melhor do que eu. E eu não sei se aguentaria ver você vivendo outra bagunça por aí.”
Robin and Stubb.

“Preciso de alguém para me mostrar as coisas na vida que eu não consigo encontrar.”
Avenged Sevenfold.


<<Inicio>>  1  2  3 4  5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.