Frases Diversas 2


frase diversas, diferentes“Só ligue se tiver vontade, só venha se quiser me ver. Mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder. Se não sabe se afaste de mim, se ainda cabe, me abrace, enfim…”

“Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste.”
Tati Bernardi.

“Chorar ajuda por um tempo, mas depois é preciso parar de chorar e tomar uma decisão.”

“Procure por alguém que, com milhares de opções, escolha você.”
 Pedro Pinheiro.

“Às vezes, eu queria que minha vida fosse como nos filmes. Não precisaria me importar com o cabelo, ou ter que ir ao banheiro. Eu encontraria um homem na rua, ele me daria seu coração e nos beijaríamos, vivendo felizes para sempre.”

“Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas não parecem entender isso. Quem realmente quer, age de maneira diferente.”
 Esteban.

“Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.”
Shakespeare.

“Se a conversa era a letra da música, o riso era a melodia, fazendo com que o tempo que eles passavam juntos se transformasse em uma música que podia ser tocada repetidamente, sem que ele se cansasse de ouvi-la.”
Nicholas Sparks.

“Tristeza é quando chove, quando está calor demais. Quando o corpo dói e os olhos pesam… Tristeza é quando se dorme pouco, quando a voz sai fraca, quando as palavras cessam e o corpo desobedece. Tristeza é quando não se acha graça, quando não se sente fome, quando qualquer bobagem nos faz chorar.”

Martha Medeiros.

“Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece.”
Carlos Drummond de Andrade.

“Não te prometo perfeição, até porque, estou muito longe disso, mas te prometo o meu melhor, te prometo minha parte boa, minha parte que te ama.”
Fernanda Pinheiro.

“Eu prometo que vou te fazer rir quando você estiver quase chorando, prometo que vou te abraçar tão forte que vou escutar seus ossinhos estalar, prometo que vou voltar correndo quando você me pedir pra ir embora, prometo que vou cuidar de você, prometo que vou deixar você ganhar no vídeo-game, prometo que vou fingir que assustei quando você vier toda doida gritando “BUUUUU!”, prometo que vou reparar em tudo em você, todos detalhes, um por um. E prometo que vou precisar de você todos os dias da minha vida. Mas eu só preciso que prometa que também vai precisar de mim, promete?”
Carol Alves, promisse.

“Você passa pela sala de casa, comprimenta quem está lá, deseja um bom dia e diz que o dia foi ótimo, sorri e continua andando. Abre a porta do seu quarto, pega sua toalha e uma roupa, vai até o banheiro, liga o chuveiro, fica vendo a água cair, e quando sua ficha também cai, você desaba… E ninguém escuta. Ninguém percebe. Ninguém entende. Só você.”
Sean Wilhelm.

diferente, frases diversas

“O mais engraçado é que as pessoas chegam apontando seus defeitos sem se importarem com nada. Sem se perguntarem pelo que você já passou, tudo o que foi capaz de suportar calado.”
Robert Pattinson. 

“Bem feito, quem mandou acreditar nas pessoas? Já falei, elas nos desapontam todos os dias.”
Clarissa Corrêa 


<<Inicio>>  1  2  3 4  5  Próxima>>
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...