Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Sobre Carnaval

Frases carnaval
Frases Sobre Carnaval
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval. 

No carnaval, alegoria de pobre dura pouco.

O carnaval é a época de esquecer dos problemas, soltar a franga, beber todas e curtir a festa...

O carnaval é basicamente um movimento diluidor da rebeldia.


Fantasia é um troço que o cara tira no carnaval.

Alegria é um bloco de Carnaval que não liga se não é Fevereiro...

Antes solteiro no dia dos namorados, que namorando no carnaval.

Se a única coisa que de o homem terá certeza é a morte; a única certeza do brasileiro é o carnaval no próximo ano.

Lembre-se todo carnaval tem seu fiim,então ame,tenha fantasias,dance e cante.. agora preste atenção.A batucada parou,tire a fantasia .

Troque o personagem e curta a festa...

Luiz XV ganha o primeiro lugar na categoria luxo no baile de Sodoma.

A vida é um "carnaval";Pena que de vez em "sempre" algumas máscaras caem...

Passado o carnaval todos colocam as máscaras...

Naquele carnaval, pois, pela primeira vez na vida eu teria o que sempre quisera: ia ser outra que não eu mesma.

Carnaval era meu, meu. No entanto, na realidade, eu dele pouco participava.

O Carnaval não é invenção do Diabo, como dizem algumas religiões. Talvez seja invenção de algumas religiões, como dizem os carnavalescos!

Um dia todo mundo se encontra... seja no carnaval, num bar da esquina, ou outra ocasião.

Se o amor é fantasia ,eu estou em um pleno carnaval.

Não fique triste, o Carnaval existe.

Se eu continuar com a quantidade de dinheiro que eu estou, acho que vou catar latinha no carnaval.

Quer uma mulher que faça todos as suas fantasias? Se case com uma costureira de escola de samba!

No próximo carnaval eu vou para um estado onde só tem alegria e mulher bonita... O estado da embriaguez.

Na Bahia é assim: Metade do ano descansando para o carnaval e a outra descansando do carnaval.

Status: Depressão pós carnaval.

Unidos das Pessoas Maliciosas. Nota: 69

Ser fiel a uma mulher só no carnaval, é trair todas as outras!

Se tem uma coisa boa no Carnaval, essa coisa é a Ellen Roche!

Dúvida cruel: Com que pijama vou passar o Carnaval?

Tem muita gente que nem precisa se preocupar com máscaras para o Carnaval.

O ano novo ainda não começou, isso aqui é só uma versão beta, a oficial só é lançada após o carnaval.

E aí gata, topa namorar comigo? Topa? Beleza, então depois do carnaval a gente conversa.

Você sabe que está ficando velho quando, ao ir e voltar da viagem de carnaval o movimento está sempre do lado contrário da rodovia.

Gata, e no carnaval? Qual escola de samba você vai ser a rainha da bateria?

Odeio tanto no carnaval, que só vou uma vez por ano!
Frases sobre o carnaval
Frases Sobre Carnaval

Este carnaval não será como o do ano passado, pois eu mudei da água pra vodca!

Graças ao Carnaval eu perco bastante calorias, pois quando alguém começa a falar sobre eu saio correndo da conversa.

Tô tão viciado em computador, que nesse carnaval acho que vou sair no Bloco de Notas.

O meu arroz é igual ao Carnaval: só sai em bloco!


Comentários

Jean disse…
Num Gosto de carnaval... lixo....essa festa...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.