Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Marcio A.

frases bonitas
Frases Bonitas
"Vc é muito especial na minha vida, Minha estrada fica mais curta e menos cansativa se eu fixar o meu pensamento em meu objetivo que é sempre amar vc". Amo-te  
(Marcio A).

"Você é tudo pra mim, sem você eu nem existo preciso de você pra minha vida ter um significado, amar você é o que impulsiona a minha vida".
Marcio A.


"Vou te conquistar todos os dias, toda hora, a todo instante se preciso for, mas vou fazer esse amor crescer em você até transbordar e sua alma querer só o meu amor".
(Márcio A). 


"Queria poder esculpir em mármore todas as palavras lindas e românticas só pra você, mas como não posso, vou deixar meu coração expressar todas elas através das batidas sós pra você ouvi-las".
(Márcio A).

"Você desperta os melhores instintos em mim, te amar a todos instante é como se eu me vesse frente a frente com a felicidade eterna". E.B.
(Márcio A).

"Tudo que eu faço com você ou pensando em você fica maravilhoso você é minha musa inspiradora, o oceano é como um copo d'água perto do amor que sinto por você".
(Márcio A).

"Vou sim, vou pensar em você, e dedicar cada instante desse dia para amar você, isso me faz bem, te amo".
(Márcio A).

Mesmo que o tempo me leve a lugares distantes e me faça esquecer parte da minha vida, sempre haverá lembranças de você. Prometi guardar você em minha alma e não em meu coração, porque um dia meu coração deixara de bater, mas minha alma jamais deixara de existir.

Minha vida vai ser muito pouco para te amar, mas enquanto eu tiver um suspiro de vida este suspiro será dedicado a amar você, e quando a minha vida se for restará à eternidade, ai sim o meu amor será eterno pra você. Te amo, amor da minha vida.....
(Márcio A).

"Sim! e vou buscar essa outra metade com todas as forças, nem que pra isso eu tenha que levar o resto da minha vida, e se não for o bastante te espero na eternidade".
(Marcio A).
frase linda
Frases Bonitas


“Meu amor te amo, quero poder estar em sua vida não por um instante, não por um dia, nem por um ano, mas sim para toda a vida, e porque não para toda a eternidade?”
(Marcio A).
“A saudades que sinto de você é como uma eternidade, pois se eu ficar um segundo sem você, é como se eu experimentasse ficar toda a eternidade longe de você”. te amo
(Marcio A).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”