Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Provérbios Árabes

proverbio, arabes
Provérbios Árabes
Alimenta teu cão e ele guardará tua casa; faze jejuar teu gato e ele te comerá os ratos. 
Muro baixo, o povo pula.

Teu moinho gira para a direita ou para a esquerda? Sei lá, o importante é que ele me dá farinha!

Deus, que é eterno, faz com que cada um tenha o seu dia.

Corvo, roubar sabão? Para quê? Roubar é da minha natureza. 

A repetição deixa sua marca até nas pedras.

Antes de examinar a casa (para comprar), examina os vizinhos.

Não gaste duas palavras se uma única basta.

Não pressiones demais o covarde que ele vira valente.

Só sacia sua sede quem bebe pela própria mão.

Plantamos o se, nasceu o eu gostaria...

Um rosto sorridente é melhor até do que a hospitalidade.

Não comas o pão servido por alguém que depois irá te lembrar da oferta.

A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

Nunca se justifique, porque os amigos não precisam, os inimigos não acreditam.

Com a mentira se consegue o almoço, mas não o jantar.

A palavra é o aroma do homem.

É como a peregrinação a Meca: quem diz que é fácil, blasfema; quem diz que é trabalhosa, blasfema.

De que filho a senhora gosta mais? Do pequeno, até que cresça; do ausente, até que volte; do doente, até que sare.

arabe, proverbio
Provérbios Árabes

O mar brigou com o vento e quem virou... foi a barquinha.

Ele procura mel no traseiro da vespa.

Tema quem não teme a Deus.

Louco é o viajante que quer construir uma casa no caminho.

Janta-o antes que ele te almoce.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.