Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Diversas 1

Frases Diversas
Frases Diversas
“Limpei o vidro embaçado com a palma da mão e pude ver nitidamente: o caminho mais bonito é sempre o da ida, nunca o da volta. Sempre em frente.” 
Camila Costa.

“Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar, acostumei.”
Tati Bernardi.


“Tantas palavras no dicionário e eu ainda não consigo encontrar as certas pra usar com você.”
Querido John.

“As pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram a não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa, é raro você encontrar, mas não quer dizer que não exista.”
John Lennon 

“Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida?”

“— Não desliga, não desliga por favor.
— Por que eu não devo desligar?
— Porque eu gosto de ouvir sua voz.”

“E agora, quando me perguntam o que eu mais gosto numa pessoa, digo que são os olhos. Já reparou como se dá a troca de olhares? Acontece uma sintonia, você escuta até música, lê a outra pessoa, ainda que nada seja dito.”

“A gente quer tocar o céu, mas morre de medo de altura…”

“Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu, mas não é tão fácil.”

“Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.”
Clarissa Corrêa

“Não há ninguém melhor para ficar com você do que eu. Porque você jamais vai encontrar uma pessoa que irá consertar suas burradas, que irá aguentar suas crises de ciúmes, que irá fazer você deixar aquele seu orgulho de lado, que irá te defender de todos, mesmo quando você estiver completamente errado, que irá te xingar mesmo que seja só pra pedir desculpas e te encher de beijos e abraços.”
Frases Diversas
Frases Diversas


“Eu não sei dizer exatamente o quanto teu sorriso mexe comigo. Mas te digo: não é pouco. Quando menos espero eu tô lá, com aquela cara de boba olhando tua foto na tela do meu celular. E fico sorrindo sozinha. Ou no meio da aula, quando o professor faz um comentário engraçado e eu penso no quanto você iria achar graça, e iria rir daquele jeito tão bonito. E eu penso: Deus, meu Deus, como ele me faz bem. Como é bom tê-lo na minha vida. Como é bom amá-lo e ter aquele sorriso inteiro pra mim.”

“Vai dar tudo certo, relaxa. Um dia ela vai chegar em você e dizer que sentiu a sua falta, e você vai simplesmente olhar pra ela, rir e dizer: Puta merda, quanto tempo, nem de você lembrava mais.”
Gabriel Malaquias 

<<Inicio>>  1  2  3 4  5  Próxima>>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.