Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Livros

Para visualizar no novo formato click Aqui

“Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir
Frases livros
Frases de Livros
sobre mim.” (Eu Sou o Mensageiro) 


“Nada mais na vida faz sentido sem tu estares por perto e é dessa forma que o meu coração, todos os dias, afirma o quanto te amo!”

“E eu quero que você venha cuidar de mim. Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você. Perceber o quanto sou feliz por ter você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que ficaria assim até não poder mais. Quero uma vida leve e serena com você. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito. Quero bagunça na cozinha, a gente tentando preparar alguma coisa, e acabando no chão. Quero você, as coisas simples. Então fica. Quero viver esse amor, quero viver nessa vida.”

“Coisas boas são narradas depressa e não há muito que ouvir sobre elas, enquanto desconfortáveis podem dar uma boa história.” (O Hobbit)

“Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar”. (Clarice Lispector)


“Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto é como se abrisse o mesmo livro numa página nova…” (Mario Quintana)

“Sei ser animada, amável, agradável, afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática.” (A Menina Que Roubava Livros)

“Porque é que sonhamos tanto e, de repente, tudo é interrompido como se o contrato com a felicidade acabasse ali?” (Abraça-me)

“E quem ama se surpreende quando é amado, porque não cobra nem espera recompensa.” (Cartas entre amigos)

“Antes de se sacrificar por alguém, pense nisso: Será que ele faria a mesma coisa por você?” (O Caçador de Pipas)

“Não é verdade essa história de que podemos enterrar o passado. De um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.” (O Caçador de Pipas)

“Sorte sua eu gostar de você.” (A Menina Que Roubava Livros)

“Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.” (A Cabana)

“Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.” (Alice no País das Maravilhas)

“Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física, nem pelo que dizem, só pelo que são.” (Eu Sou o Mensageiro)

“O amor não força nada, ao contrario ele abre o caminho… “ (A cabana)

“Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.” (A Cabana)

“A única verdade que realmente sei: Os seres humanos me assombram.” (A Menina Que Roubava Livros)

“O destino é como um restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você nunca pediu e de que nem sempre gosta.” (Raiz-Forte)

“Bom mesmo é o livro que, quando a gente acaba de ler, fica querendo ser um grande amigo do autor.” (O Apanhador no Campo de Centeio)

“Uma definição não encontrada no dicionário: ‘Não ir embora’: Ato de confiança e amor.” (A Menina Que Roubava Livros)

“Se fôssemos analisar as pessoas em todos os seus aspectos, não creio que sobraria depois muita gente boa.” (Crime e Castigo)

“Toda vez que eu quis que alguma coisa saísse de um jeito x, degringolou pro jeito y.” (Eu Sou o Mensageiro)

“Qualquer pessoa pode se transformar em algo belo.” (A linguagem das flores)

Ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se! (O que realmente importa?)

“O amor gera curas milagrosas.” (Pensamento poderosos)

“Esqueça essa história de querer entender tudo. Em vez disso, viva.” (Faça seu coração vibra)

“Meu coração fica apertado ao imaginar você aí sem mim…” (livro Lago dos sonhos)

“Cuidar de si mesma não é ser egoísta.” (Você pode ser feliz sem ser perfeita)
Frases de livro
Frase de livro


“Os homens não têm tempo, compram tudo pronto. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos.” (O Pequeno Príncipe)

“Quando tiver uma alegria, procure saboreá-la como se fosse uma sobremesa deliciosa e, p/ isso, não tenha pressa.”(A terapia das histórias)

“Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.” (O Alquimista)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”