Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases Curtas

“Muitos serão o que passarão por sua vida, poucos são os
Frases Curtas
que permanecerão e raros os que ficarão sempre ao seu lado.”


“É em um instante que sabemos quando alguém vai marcar nossas vidas pra sempre, e mesmo que venhamos perde - la pelo meio do caminho, nós nunca a esqueceremos.”


“Não, eu não seria capaz te deixar sozinho, nem nos momentos mais tristes até os mais turbulentos, confia em mim, eu não sou de quebrar alianças feitas pelo coração.”

“O que você tem, todo mundo pode ter.
Mas o que você é… Ninguém pode ser!”

“Desculpa o transtorno
Desculpa a confusão
É que eu ainda não aprendi
Como se controla o coração.”

“Aprendi que pedir desculpas não é se humilhar, é crescer.”

“O ignorante, muitas vezes, é chamado assim, não porque lhe falta inteligência, mas porque ignora aquilo que é óbvio.”

“Brinque com o que você quiser, mexa no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.”

Homem de verdade não e aquele que diz " eu já peguei " e sim aquele que diz " ela é minha "

“A distância é apenas um detalhe, o que importa é quantos sorrisos aquela pessoa te proporciona. Lute pelo que você acredita!”

“Se você não for atrás do que quer, nunca vai ter.
Se você não perguntar, a resposta será sempre não.
Se não der um passo a frente, nunca sairá do lugar !”

“_ Por que você sumiu assim, de repente?
_ Porque todos precisamos nos recolher um pouco, de vez em quando, pra ficarmos a sós com nós mesmos, nos amando.”

“A vida me fez aprender a valorizar minhas lágrimas. E veja só: hoje eu já não mais choro por qualquer pessoa.”
Frase Curtas


“Não abaixe suas vistas, seu olhar é lindo demais pra não ser notado.”

“Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas não para viver um.”

“Não importa o quão lento você vá, desde que você não pare.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.