Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Marcio A.

Quero que você seja minha eterna pequenina, mas que seja grandona para o mundo.
amor, paixão, felicidade
Lexeba


Se você usa roupas de marca, óculos caros, tênis da moda ou se anda de carrão não importa; o que você usa, ou tem, não faz de você o melhor ser humano do mundo, pois a humanidade
estar no que você pode, e faz para o seu próximo, independente quem ele seja

Ser fiel não é uma imposição social ou uma tradição cultural, é uma questão de caráter mesmo.

Eu não quero nada de mais, só um lugar sossegado, distante de tudo, menos de você, um lugar onde caiba eu, você e esse amor enorme que sinto por você.”

“EU”
Eu levaria você para o paraíso, se soubesse onde fica.
Eu te daria o mundo, se não fosse desabita - lo
Eu te daria a lua, mas você ficaria tão longe de mim,
Eu te daria o sol, só pra te aquecer no inverno
Eu poderia te dar tudo isso, mas nada me pertence.
Então te dou meu coração e você pode morar nele, fazer dele seu paraíso, ficando pertinho de mim, para que eu possa te aquecer no inverno.

O ser humano, as vezes, é tão hipócrita que renega o verdadeiro amor em nome de uma sociedade medíocre e fascista.
felicidade, paixão, amor, alegria
Lexeba


Prefiro um coração vazio do que mal habitado.

O Amor nunca te fará nenhum mal, se fizer, num é amor.

Quando controlamos o nosso “EU” interior, passamos a ter controle e entender tudo que é exterior.
Não podemos modificar o ontem, mas podemos fazer diferente hoje, para não desejarmos no futuro do amanha, modificar o passado que foi o hoje.


 <<Inicio>>          Próxima>>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Frases Sobre Segurança

“A hora de Ter segurança é agora.” Frases Sobre Segurança “A minha segurança e a sua depende de nós, seja consciente.” “A pressa não encurta o tempo, encurta a vida.”