Lexeba

Quero que você seja minha eterna pequenina, mas que seja grandona para o mundo.
amor, paixão, felicidade
Lexeba


Se você usa roupas de marca, óculos caros, tênis da moda ou se anda de carrão não importa; o que você usa, ou tem, não faz de você o melhor ser humano do mundo, pois a humanidade
estar no que você pode, e faz para o seu próximo, independente quem ele seja

Ser fiel não é uma imposição social ou uma tradição cultural, é uma questão de caráter mesmo.

Eu não quero nada de mais, só um lugar sossegado, distante de tudo, menos de você, um lugar onde caiba eu, você e esse amor enorme que sinto por você.”

“EU”
Eu levaria você para o paraíso, se soubesse onde fica.
Eu te daria o mundo, se não fosse desabita - lo
Eu te daria a lua, mas você ficaria tão longe de mim,
Eu te daria o sol, só pra te aquecer no inverno
Eu poderia te dar tudo isso, mas nada me pertence.
Então te dou meu coração e você pode morar nele, fazer dele seu paraíso, ficando pertinho de mim, para que eu possa te aquecer no inverno.

O ser humano, as vezes, é tão hipócrita que renega o verdadeiro amor em nome de uma sociedade medíocre e fascista.
felicidade, paixão, amor, alegria
Lexeba


Prefiro um coração vazio do que mal habitado.

O Amor nunca te fará nenhum mal, se fizer, num é amor.

Quando controlamos o nosso “EU” interior, passamos a ter controle e entender tudo que é exterior.
Não podemos modificar o ontem, mas podemos fazer diferente hoje, para não desejarmos no futuro do amanha, modificar o passado que foi o hoje.


 <<Inicio>>          Próxima>>
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...