Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Marcio A.

Amar não é só olharem na mesma direção, mas é enxergarem as mesmas dificuldades, as mesma alegria, é partilharem dos momentos doces e amargos e mesmo assim continuar sorrindo e a cada amanhecer ter a certeza de que estar ao lado daquela pessoa é dar um passo a mais para o paraíso.
Frases Lexeba



Ser feliz é ter alguém em quem colocamos a "culpa" por nos trazer tanta felicidade. Ser feliz é sermos capaz de fazer alguém ainda mais feliz.
Ser feliz é termos empatia com o próximo.
Ser feliz é encontrar alguém que você olhe e fale de coração: Você é tudo para mim.
Ser feliz é gravarmos o nome dessa pessoa em nossa alma, pois sabemos que o coração um dia morre, mas alma! a alma é eterna.
Ser feliz é você querer conquistar essa pessoa todo dia, todo instante, como se nunca tivesse conquistado.
Ser feliz é poder acordar toda manha, abrir os olhos dar um sorriso, mesmo que sozinho, e pensar: que bom que você existe.
Ser feliz é saber que essa pessoa é seu mundo, e você num vive mais sem ela.

“Se você me der amor - eu te amarei, se você me der alegria - feliz com você serei, se você me der carinho - os meus sempre te darei, se você não estiver num bom dia - eu sempre te compreenderei, e se um dia eu te magoar - nada mais serei.”

“Não, Você não é ruim no que faz, Você só é negligente com sua força de vontade.”

“Você não precisa lutar contra o mundo, ao invés disso lute contra esse medo de ser feliz que esta dentro de você, pois só passamos a ser feliz quando vencemos a nós mesmo, quando derrotamos nossos medos.

“Já parou pra pensar se Deus nos concedesse um único desejo, somente um, e que esse desejo influenciaria toda as vidas na terra, qual seria o seu desejo? difícil né! quando temos que pensar nos outros e não só em nos.”

“Olho ao longe e não vejo nada no horizonte além de uma humanidade, já quase perdida, digo isso pois ainda há salvação, uma sociedade meio ao caos total, e que mesmo assim acha que esta fazendo a coisa certa, acordando todo dia com as mesma ideias, as mesmas ganancias, a mesma podridão instalada em sua mente desde dos primórdios de sua concepção. Esta geração, e as futuras estão fadadas a sua própria destruição e do meio que a cerca pela sua ganancia, pelo seu egoísmo e pela sua falta de fé em Deus.”

“Não tenho vergonha de dizer “Eu Te Amo”, mesmo que seja uma frase clichê, mas se eu senti vontade de falar foi poque naquele curto espaço e tempo eu senti o amor mesmo que por um misero segundo o amor me tocou para eu pronunciar essa frase.”
Frases Lexeba


“Antes de te conhecer eu não queria que ninguém entrasse na minha vida, e eu não queria entrar na vida de ninguém, então Deus fez com que eu te encontrasse no meio do caminho e começamos assim a nossa historia. hoje posso dizer que você faz parte da minha vida, você é minha vida”

“Vei na boa quando duas pessoas discute uns xinga de filho da puta, filho de uma égua, ai eu pergunto, a mãe de alguém e responsável pela estupidez de seu filho na vida adulta?”

Inicio          Próxima >>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.