Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Mensagens de Fé e Otimismo

Momento difícil

Fé e otimismo

Sei que está passando por um momento difícil, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança.

Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar.
Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Da mesma forma também este momento que você está vivendo irá passar, e algo muito melhor chegará.
Não perca a esperança e a fé, nunca! Elas serão suas aliadas quando o desespero tentar tomar conta da sua alma.
Pense que tudo acontece por algum motivo, que mesmo as coisas menos boas têm uma razão de ser e encaminharão você para algo melhor.
Use sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação!


Nada surge por acaso
Tudo o que vemos ao nosso redor não surgiu por acaso. Antes de cada invenção alguém teve o otimismo necessário para acreditar que era possível dar um passo em frente e criar algo novo. Esse alguém também era um ser humano como nós e ele conseguiu ficar gravado na história.
Se outros foram capazes, quem pode dizer que nós não seremos também? O mundo sempre precisará de mudanças e nós só precisamos de esforço e dedicação. Melhor é o pequeno contributo de um homem com esperança, do que a preguiça de alguém inteligente!

Tempos difíceis
Tendo em conta os tempos difíceis em que vivemos, perder o emprego não é um cenário fácil. Quando isso acontece, as preocupações começam a crescer e os receios sufocam o nosso coração. Mas não podemos desistir perante essa adversidade, nem sermos derrotistas.
Você tem de acreditar que agora é apenas um momento de mudança. Persista em procurar e brevemente você estará encontrando um novo emprego do seu agrado.

Palavras
Com estas palavras, eu espero lhe proporcionar um pouco de conforto e dar a força necessária para que enfrente este difícil momento.
Foque seu pensamento em coisas positivas e esqueça as ruins. Bloqueie todo pensamento negativo e derrotista. A superação começa na nossa mente!
É importante que confie e acredite em você mesmo e no seu triunfo. Tenha fé e esperança, e lute com todas as suas forças pela superação. Com determinação tudo se consegue, e quando se plantam coisas boas, logo, logo se colhem coisas melhores.
Eu acredito em você, acredite você também!

A esperança não pode morrer
Não deixe morrer a esperança que existe em seu coração. Não permita que as nuvens escuras que pairam nos seus pensamentos façam você duvidar da possibilidade de surgir uma luz para iluminar seu caminho.
Tenha fé que dias melhores estão para chegar e que podem acontecer a qualquer instante. Lute acreditando que tudo pode mudar e deixe simplesmente o resto acontecer.

Atribulações
Sei que os últimos tempos não têm sido nada fáceis para você, meu querido. A vida é por vezes

Fé e otimismo

inconstante e as dificuldades estão deixando você atribulado. Há alturas que não encontramos saída para nossos problemas e tudo parece sair ao contrário. Mas você sempre me deu o exemplo de como triunfar na vida. Em meus momentos difíceis, você sempre me deu os melhores conselhos e posso prometer que também estarei do seu lado, para superar sua situação.
Depois de uma terrível tempestade, o sol sempre acaba por brilhar. Por isso, não esmoreça agora, meu amor, não abaixe seus braços. Você é forte, alguém determinado. Se mantiver seus olhos fixos em suas metas e aguentar estas adversidades, seus sonhos poderão continuar vivos e você será bem sucedido. Eu acredito que você vai conseguir vencer todos os momentos ruins que têm surgido. Tenha fé em você também e nunca desista, aconteça o que acontecer.

Altos e baixos
Todos os relacionamentos têm os seus altos e baixos e o seu não é diferente, querida amiga. Agora vocês
estão em um momento mais difícil. As brigas são constantes e as incertezas vão surgindo no coração.
Acredite que as coisas podem mudar. O amor que vocês sentem um pelo outro continua sendo o mesmo. Só falta vocês encontrarem uma forma de conseguirem lutar para que tudo seja como antes.


Voltas
O mundo dá voltas, a vida muda e as coisas podem sempre melhorar. Tudo depende da nossa disposição perante os acontecimentos da vida. Não se deixe intimidar diante das adversidades, não sofra mais do que cada problema lhe faz sofrer. Na vida, todos nós passamos por fases mais complicadas, mas é preciso levantar e sacudir a poeira para seguir em frente.
Não podemos nunca perder a esperança, não podemos nunca perder o entusiasmo e a alegria de viver. As coisas podem melhorar, precisamos abrir o nosso coração e a nossa mente para que coisas boas cheguem até nós. E lembre que pensamentos positivos atraem coisas positivas. Sintonize o bem que ele vem.
Do passado tiramos lições de vida, mas o nosso lugar é no presente, olhando para o futuro. Para frente é que se anda! Sejamos felizes, hoje e sempre. Amém!

Desânimo
Fé e otimismo

Eu sei como o desânimo não tem largado você. São muitas as dificuldades e às vezes só dá vontade de desistir.
Seus dias têm sido escurecidos pela tristeza, mas feche os olhos e lembre-se que depois do anoitecer nasce sempre um novo dia.
Amanhã tudo será diferente. Se você persistir e continuar firme o sol irá brilhar de novo no seu coração.
Nunca deixe de acreditar, lute sempre, pois com força e coragem a vitória será sua!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.