Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Frases de Motivação

Frases de Motivação
Qualquer lugar que te faça sentir menor, desrespeitado, desvalorizado e desmotivado, não foi feito para você. Eli Ângelo
Motivação



Ninguém é perfeito, erramos para caramba, mas o que importa é tentar ser alguém melhor todos os dias. Geral Rufino


Não confunda o palco com os bastidores, pois quem vê rede social não vê ‘o corre’ da vida real. Desconhecido


Três coisa que devemos aprender na vida:
  • Inglês
  • Excel
E não deixar ninguém te destruir psicologicamente. @mebaixadoraofc


Assuntos difíceis treinam a nossa mente. Exercícios difíceis treinam o nosso corpo. Pessoas difíceis treinam o nosso coração. Tempos difíceis treinam a nossa fé. @raquelsatoterapia


Eu sou fascinado por aquelas pessoas que são legais, mas tão legais, que só de existir censuram a existência dos chatos. Luciana Rondon


Nunca deixe uma crise seria ser desperdiçada, pois ela é uma oportunidade para fazer coisas que você pensava que não poderia fazer antes. Rahm Emanuel


O que não aceitamos nos atormenta, o que aceitamos nos liberta, o queremos nos movimenta, o que descobrimos nos desperta. P.P


Conhecimento é uma das raras coisas que você não perde quando dá a outra pessoa.
Você sempre aprende algo quando esta ensinando. Desconhecido


Admiro pessoas que dividem o pão, o amor, o conhecimento, que ajudam o colega de trabalho, o amigo, os desconhecidos. Que transmitem o que sabem sem medo de competitividade. A generosidade é uma das mais belas virtudes do ser humano. @packinspiracao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.