Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Frases Harvey Specter

Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s

Imagem LinkedIn

Imagem LinkedIn

Imagem LinkedIn
Eu li por ai algo que dizia: "não conseguir o que você quer também te direciona para onde você precisa estar"
E faz total sentido.
Eu sei que é difícil a gente aceitar as mudanças, os novos caminhos, ciclos fechado, mas às vezes nem tudo que a gente quer é o que a gente precisa.


Não importa o quão inteligente você seja se não souber trabalhar com pessoas seus sonhos serão apenas sonhos.


Você é totalmente substituível no seu trabalho. Você não é substituível na sua casa. Na sua casa é a sua vida real. Tenha isso em mente sempre.



Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.


Fique onde puder ser incrível e onde são incríveis com você.



Por trás de cada currculo tem um ser humano com esperança, sonhos e uma família. Nunca se esqueça disso! 


É preciso suportar os processo difíceis para ser melhor a cada dia. É preciso também aprender que o tempo é sempre o melhor remédio para que toda ferida se cure e novos recomeços surjam.
Se sou quem sou hoje, foi porquevenci processos e batalhas que ninguém imagina. Se tornar a minha melhor versão me custou lagrimas, medos, anseios e algumas cicatrizes, capaz de renascer infinitas vezes, cada dia melhor e mais forte.


Muitas vezes, quando você pensa que está no fim de algo, está no inicio de outra coisa.



Os piores erros humanos ocorrem nos primeiros trinta segundos de estresse. É fundamental nesses momentos fazer a oração dos sábios

- O Silêncio.




 Ganhei paz quando entendi que qualquer coisa que está fora do meu controle, deve também ficar fora da minha mente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Machistas

Frases Machistas Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado. Mulheres, dizem que perderam a virgindade... mas na verdade sempre sabem quem as levou! Não existe nada mais lindo que uma mulher lavando uma pilha de pratos.

Ditados Populares

Ditados Populares Quando a sorte chega à sua casa, ofereça-lhe uma poltrona. Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti. O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado.

Ditados Populares

Ditados Populares O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje. Não insulte um crocodilo antes de atravessar o rio. O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo. Me aponte um político honesto que eu lhe aponto uma puta virgem.