Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem. Vencedores sempre querem vencer de novo. Eu sou emocionalmente apegado a mim. Você sempre tem uma escolha. Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado! Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido. Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder. Pensa que eu não me achava mais inteligente que meu antigo patrão? E eu era, mas esperei minha vez. Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte! Perdão não tem a ver com certo ou errado. Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um... Há momentos em que ser arrogante é apropriado. Mantenha a compostura, não importa o quão difícil esteja a situação. Sua aparência é tão importante quanto s...
Barack Obama |
Demorou muito tempo, mas nesta noite, a mudança chegou aos Estados Unidos.
Eu não estaria aqui sem o apoio de minha melhor amiga (Michelle) nos últimos 16 anos. A rocha da milha família e o amor da minha vida.
Nós sabemos que os desafios que o amanhã vai nos trazer são enormes: duas guerras, um planeta em perigo, a pior crise econômica em quase um século. O caminho vai ser longo e não atingiremos nossos objetivos em um ano, nem mesmo em um mandato. Mas eu nunca estive mais esperançoso de que estou esta noite. Eu prometo a vocês, nós, como povo, chegaremos lá.
Sempre fomos e sempre seremos uma nação AAA.
Quem me deu o nome do meio, Hussein, obviamente não imaginava que um dia eu concorreria à Presidência.
Esta é a nossa vez e estou agradecido por fazer parte dela.
Eu não me oponho a todas as guerras. Eu me oponho às guerras estúpidas.
Vamos reconhecer o que nos une além das fronteiras e forma a força deste país abençoado. Vamos abraçar nossa história e nosso legado.
Meu trabalho não é representar Washington para vocês, mas representar vocês para Washington.
Nós fazemos uma política do cinismo ou uma política da esperança?
Esta campanha não pode dizer respeito só a mim... Ela deve dizer respeito ao que podemos fazer juntos.
A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos.
Como a única potência nuclear que já se utilizou de uma arma nuclear, os EUA tem a responsabilidade moral de agir.
Os americanos ainda creem numa América onde tudo é possível. Mas eles acham que seus líderes não creem.
A Al Qaeda ainda é uma ameaça. Não podemos fingir que, de alguma forma, por Barack Hussein Obama ter sido eleito presidente, de repente tudo vai ficar bem.
Estas pessoas acreditaram que desta vez as coisas precisavam ser diferentes, que suas vozes poderiam fazer a diferença. A América mandou uma mensagem para o mundo de que não somos uma coleção de Estados azuis (democratas) ou vermelhos (republicanos). Nós somos, e sempre seremos, os Estados Unidos da América.
Ele (McCain) enfrentou sacrifícios pelos Estados Unidos que a maioria de nós nem pode imaginar. Hoje estamos melhores por causa dos serviços prestados por este corajoso líder. Eu congratulo o senador McCain e a governadora Sarah Palin por tudo o que eles alcançaram e espero poder trabalhar junto com eles para renovar esta nação.
Se não estivermos dispostos a pagar um preço por nossos valores, se não estivermos dispostos a fazer alguns sacrifícios para realizá-los, então deveríamos nos perguntar se realmente acreditamos neles.
Eu estou tão superexposto. Estou fazendo a Paris Hilton parecer uma reclusa.
Não vamos embalar uma guerra civil.
Temos uma história a contar que não é apenas contra alguma coisa, mas é por alguma coisa.
Não existe uma América liberal e outra conservadora; existe os Estados Unidos da América.
Ao enfrentar as situações impossíveis, as pessoas que amam o seu país podem mudá-lo.
Eu estou nesta corrida não apenas para ter um escritório, mas para me juntar a vocês e transformar uma nação.
A América e o Islam não são exclusivos e não precisam estar competindo entre si. Ao invés disso, os dois coincidem e compartilham princípios comuns de justiça e progresso, tolerância e a dignidade de todos os seres humanos.
Yes, we can. Sim, nós podemos.
Comentários